25.11.05

Moçambique



6 comentários:

Anónimo disse...

Cada fotografia é melhor que a anterior... olhares que sonham... olhares (teus) que (nos) fazem sonhar!!!
**

Sei lá pá disse...

Afinal sempre decidis-te criar um blog? Gosto das tuas fotos - aliás por alguma razão nos entendemos tão bem logo após nos termos conhecido - temos uma sensibilidade semelhante. Atraem-me, sobretudo, as fotos a preto e branco (sabes que sou Truffauniano), ou seja as de Nova Iorque e as do alentejano (o meu ancestral). Também sorri ao ver a tua cara no canto direito; é que de facto já não me lembrava muito bem dela... o passado é cada vez mais trabalho e menos sentido - já não vivo muito o passado, de todas as formas estás gira nessa foto. Continua a por as tuas fotografias.

clau disse...

Estive em Moçambique há, sensivelmente, um ano e pouco e vim de lá encantada!
As tuas fotografias são de facto belíssimas, adorei mesmo.
Daqui a alguns dias também irei colocar fotografias minhas de Moçambique no meu blog. Se puderes, passa por lá. Gostaria muito da tua opinião.

rob disse...

os sabores tropicais também são bons!
eu continuo com uma por dia (imagem)...
vamos embora, nem que seja para o Brasil!

Anónimo disse...

mais uma vez o encanto dos teus olhares me maravilham..

boa ideia, este blog!!!

Anónimo disse...

(ups..pontapé na gramática!)

mais uma vez o encanto dos teus olhares me maravilha..(em vez de maravilham)

até à próxima